Termos e Condições

Regulamento

RESERVAS:

*Para formalizar a reserva, solicitamos 50% do valor das diárias por meio de depósito em conta bancária e somente será confirmada mediante envio de recibo via e-mail ou pelo Whatsapp (62) 99622-9826 até no máximo 24 horas após a efetivação da pré-reserva.

*Nos casos em que a pré reserva for realizada no mesmo dia da entrada, o prazo de envio do comprovante é de no máximo uma hora após a efetivação da pré-reserva. Assim que o registro de pagamento cair na conta, enviaremos a confirmação de reserva por email ou Whatsapp.

*Os 50% restantes devem ser pagos no momento do check-in (entrada), em dinheiro ou cartão de crédito/débito; Não aceitamos cheques;Aceitamos todos os cartões da Rede Cielo; Parcelamos sob consulta em até 3x reservas acima de R$500,00 a depender do período reservado.

CRIANÇAS:
*Cortesia para 1 (uma) criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, a partir da segunda, cobra-se adicional por cada criança extra no mesmo apartamento.

*As crianças pagantes são de 6 a 12 anos.

*A partir de e incluindo 13 anos paga-se valor de adulto. Favor informar a idade das crianças no ato da consulta sobre hospedagem.

*Permitimos a entrada de criança somente acompanhada de seus pais. No momento do check in o documento de identificação da criança e dos pais deverão ser apresentados.

NORMAS GERAIS:
*Não é permitido a entrada e consumo de alimentos e bebidas não fornecidos pela pousada nas áreas comuns e piscina.

*Aceitamos pet sob consulta.

*Não é permitido o uso de caixas de som, música via celulares, som automotivo e similares em nossas áreas sociais e de lazer. Lei do silêncio a partir das 21:00hs.

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição pelos telefones (62) 3331 1263 ou (62) 99622 9826 das 8:00hs até as 22:00hs.

Políticas e Condições de Cancelamento

*Cancelamentos ou alterações de reservas serão aceitos mediante aviso prévio por escrito (via e-mail ou whatsapp) até no máximo 07 dias antes da entrada contratada pelo hóspede; neste caso fazemos a devolução com cobrança da taxa administrativa de 10% do valor da reserva.

*Se o aviso for feito dentro dos 7 dias anteriores à da data de chegada, não há devolução referente aos 50% do valor total da reserva.

*Desistência entre o 6° dia e a data da hospedagem não haverá direito à devolução do valor pago e nem à remarcação da reserva.

*As possíveis transferências ou alterações de datas somente serão remarcadas sob consulta e caso o pedido for acatado, poderá ser feito uma única vez dentro de um prazo máximo de 60 dias a contar desde a data inicial da PRIMEIRA RESERVA, desde que solicitado via e-mail.
*Reservas feitas em outros canais de venda como por exemplo Booking.com, segue-se as normas e políticas divulgadas por esses meios.

Normas de check-in e check-out

*Check-in a partir das 14hs e Check-out até às 12hs

*Prorrogação do check-out até no máximo às 15hs (sob aprovação prévia).

Normas de No show (Não comparecimento):

*Em caso de não comparecimento, independente do motivo será cobrado 100% referente ao valor total da reserva. Neste caso o apartamento ficará disponível até as 13:00 horas do dia seguinte da data da chegada. Após este prazo o hóspede não terá direito à devolução do valor pago, nem mesmo utilização do crédito.
*Reservas feitas em outros canais de venda como por exemplo Booking.com, segue-se as normas e políticas divulgadas por esses meios.

Desistências durante a hospedagem:

Nos pacotes de finais de semana e feriados, independente do motivo ou data de saída antecipada, será cobrado o valor integral do pacote vigente combinado no ato da reserva.

Para diárias em dias úteis as desistências deverão ser comunicadas para a recepção da pousada até as 12:00 horas do dia em curso. Ultrapassado este horário será cobrado o acréscimo de uma nova diária.

Em caso de benefícios obtidos mediante acordos ou descontos promocionais, não sendo cumprido o prazo combinado previamente na reserva, passam a vigorar os valores normais da tarifa padrão da Pousada.

Não aceitamos alterações dos Termos e Condições de Cancelamento, das Normas de NO SHOW (não comparecimento) e de
Desistências Durante a Hospedagem anteriormente acordadas, de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR.

Open chat