Termos e Condições

Regulamento

Ao realizar o pagamento de sua hospedagem, você concorda com estes termos e condições, bem como com a nossa política de cancelamento, não comparecimento e desistência.

 

NORMAS GERAIS:
*É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel nas mãos em todos os ambientes sociais da pousadas. Proteja nossa população e ajude-nos a combater o vírus COVID-19.

 

*Nosso serviço de arrumação dos apartamentos DURANTE a hospedagem está temporariamente suspenso.

 

*Caso seja necessária a troca de alguma roupa de cama/banho ou solução de algum problema no apartamento, a solicitação deverá ser feita através do Telefone/Whatsapp (62) 99622-9826, lhe atenderemos com prazer seguindo os cuidados do protocolo de biossegurança.

 

*Não é permitido a entrada e consumo de alimentos não fornecidos pela pousada nas áreas comuns e piscina. ***Cobrança de taxa

 

*Não é permitido a entrada de bebidas. ***Cobrança de rolha

 

*Não é permitido o uso de caixas de som, música via celulares, som automotivo e similares em nossas áreas sociais e de lazer. Nem todos possuem a mesma preferência musical que você.

 

*É terminantemente proibido a presença de crianças e menores desacompanhados dos pais ou tutores na área da piscina.

 

*Lei do silêncio a partir das 21:00hs. Aqui é um lugar para quem procura paz e tranquilidade.

 

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição pelos telefones (62) 3331 1263 ou (62) 99622 9826 das 8:00hs até as 22:00hs.

 

 

RESERVAS:

*Para formalizar a reserva, solicitamos 100% do valor das diárias por meio de depósito em conta bancária ou cartão de crédito e somente será confirmada mediante envio de comprovante via e-mail ou pelo Whatsapp (62) 99622-9826 até no máximo 24 horas após a efetivação da pré-reserva.

*Nos casos em que a pré reserva for realizada no mesmo dia da entrada, o prazo de envio do comprovante é de no máximo uma hora após a efetivação da pré-reserva. Assim que o registro de pagamento cair na conta, enviaremos a confirmação de reserva por email ou Whatsapp.

* Parcelamos sob consulta em até 3x reservas acima de R$300,00 a depender do período reservado.

CRIANÇAS:

*Cortesia para 1 (uma) criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, a partir da segunda, cobra-se adicional por cada criança extra no mesmo apartamento.

*As crianças pagantes são de 6 a 12 anos.

*A partir de e incluindo 13 anos paga-se valor de adulto. Favor informar a idade das crianças no ato da consulta sobre hospedagem.

*Permitimos a entrada de criança somente acompanhada de seus pais ou tutores.

*Os documentos de identificação da criança e dos pais deverão ser enviados no ato da reserva para o Whatsapp (62) 99622-9826 ou para o Email, contato@pousadafenix.tur.br.

Políticas e Condições de Cancelamento

*Cancelamentos ou alterações de reservas serão aceitos mediante aviso prévio por escrito (via e-mail ou whatsapp) até no máximo 08 dias antes da entrada contratada pelo hóspede; neste caso fazemos a devolução com cobrança da taxa administrativa de 10% do valor da reserva.

*Se o aviso for feito entre o 7º ao 2º dia anterior à da data de chegada, há devolução referente aos 50% do valor total da reserva.

*Desistência comunicada 1 dia antes da data da hospedagem não haverá direito à devolução dos 100% pago e nem à remarcação da reserva.

*As possíveis transferências ou alterações de datas somente serão remarcadas sob consulta e caso o pedido for acatado, poderá ser feito uma única vez dentro de um prazo máximo de 60 dias a contar desde a data inicial da PRIMEIRA RESERVA, desde que solicitado via e-mail.
*Reservas feitas em outros canais de venda como por exemplo Booking.com, segue-se as normas e políticas divulgadas por esses meios.

Normas de Check-In e Check-Out

*Check-in a partir das 14hs e Check-out até às 12hs.

Normas de No show (Não comparecimento)

*Em caso de não comparecimento, independente do motivo será cobrado 100% referente ao valor total da reserva. Neste caso, o apartamento ficará disponível até as 13:00 horas do dia seguinte da data da chegada. Após este prazo o hóspede não terá direito à devolução do valor pago, nem mesmo utilização de crédito.

*Pedidos de cancelamento feitos no dia da chegada são considerados No-Show (Não Comparecimento).

*Reservas feitas em outros canais de venda como por exemplo Booking.com, segue-se as normas e políticas divulgadas por esses meios.

Desistências Durante a Hospedagem

* Independente do motivo ou data de saída antecipada, será cobrado o valor integral do pacote vigente combinado no ato da reserva.

* Em caso de benefícios obtidos mediante acordos ou descontos promocionais, não sendo cumprido o prazo combinado previamente na reserva, passam a vigorar os valores normais da tarifa padrão da Pousada.

Não aceitamos alterações dos Termos e Condições de Cancelamento, das Normas de NO SHOW (não comparecimento) e de
Desistências Durante a Hospedagem anteriormente acordadas, de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR.